sábado, 20 de fevereiro de 2010

Depende de mim para que se faça o teu querer

Baseada em minhas experiências,hoje posso compreender que pequenas coisas dependem de mim, decisões, planos ,liberdade, o sorrir, o partilhar e o ir além. É tão bom quando eu decido por mim e pela minha felicidade,não pense que sou egoísta, não foi por esse lado a que me referi, posso explicar melhor... Bom eu passei por nove meses de noites escuras,sofria calada,muitas vezes até gritava com Deus,queria impor a minha vontade pra ele,almejava ao que não era pra mim, aborrecida  comecei a cometer pequenos erros,afastei-me de Deus e dos meus,dava  importância maior ao meu sofrimento e a minha vontade,eu estava insistindo no erro,foi quando eu optei por mim e não pelo meu sofrimento.
Eu não sabia como deveria fazer,sozinha eu não podia,foi quando então  olhei para o alto,eu estava na varanda da minha casa,o céu estava estrelado e a lua estava coberta pelas nuvens e eu no íntimo do coração clamei por Deus,me senti sozinha e impotente,uma paz tão grande me envolveu e eu chorava,despojando-me do meu orgulho,senti-me como um guerreiro que tinha perdido a batalha,larguei as armas e disse: ''Eu não posso mais sozinha,eu quero ir além,eu quero ir adiante,quero encarar as dificuldades de frente e que seja o teu querer, não o meu'' pedi de Deus um novo vigor e a capacidade de sofrer sorrindo...olhei para o céu e já podia ver a lua,ela estava linda,senti uma vontade de sorrir pra Deus, no meu silêncio eu dizia ''muito obrigada'' e fui caminhando dia após dia,quando eu queria resolver do meu jeito, acalmava meu coração e dizia preciso ir além,sozinha não consigo então deixo Deus cuidar,voltei a sorrir,a sonhar,a planejar  é claro que  em Deus,peço sempre que ele abençoe o que eu faço,os meus dias,a minha vida, a minha família,o meu ministério, os meus amigos,os meus sonhos e os meus estudos,quando faço isso eu sinto a segurança que procuro.
Posso partilhar com vocês que não adianta insistir no erro,nós reclamamos que sofremos,que nada dá certo ,mas é porque somos teimosos em insistir em nossa vontade pra que ela prevaleça,é por isso que muitos casamentos fracassam e há muitos profissionais frustrados no mundo enfim...a dor e o sofrimento tomam uma proporção em nossa vida que não deveriam ter,deixa Deus cuidar,entregue nas mãos dele,quando não der mais pra segurar, entrega nas mãos dele,ele saberá o que fazer.
Eu queria ser médica e hoje tô no 5° período de farmácia,eu queria participar do teatro,mas eu canto pra Deus há 15 anos,eu queria ser freira e hoje já sinto vontade de me casar e ter filhos lindos,lógico,já noivei e namorei durante mais de 7 anos mas hoje estou solteira,são pequenas coisas  fluindo e eu não me preocupo mais,não sinto dor,não me arrependo de mais nada,se não aconteceu era porque não era pra ser,Deus sabe o quanto eu lutei,eu chorei e orei, se Deus não permitiu é porque ele sabe que eu posso ir além,lá na frente há a certeza de algo muito maior,eu vou encontrar tudo aquilo que ele sonhou pra mim e vou esperar o novo que vai chegar!!!!
Fiquem com Deus!!!Nada pode ser maior que o sonho de Deus para nós!!!Não dê importância ao que te afasta de Deus e sim ao o que te unirá a ele,sigamos em adiante pois ainda temos muito chão pela frente!Obrigada!


''Lágrimas doem pra valer mas sempre há de prevalecer toda a vontade do Senhor presente em minha vida''Adriana

Ah se quiserem podem dar sugestões de assuntos que podem ser colocados aqui!
Bjos!
Adélia Valares

3 comentários:

  1. tb to te seguindoo..
    rsrs

    sempre aki..
    bjuu :)

    ResponderExcluir
  2. a foto principal é capa de revista, e percebe-se que vc é um anjo...paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. nossa linda..que texto lindo; puseste tua alma nele. fk com Deus..vou te seguri viu...vai la na minah house blog tambem....bjos

    ResponderExcluir