domingo, 4 de julho de 2010

Recomeçar!!!

Nada se compara com o que sinto no meu coração,vontade de agradecer,vontade de chorar,vontade até de obedecer e recomeçar. O recomeço dá vigor,vontade de lutar,sorrir,não é apagar o passado,é virar a página,escrever uma nova história,com novos personagens,com pausas e acertos.
Deus tem sido motivo de muitos recomeços na minha vida, a misericórdia dele me permite isso... tantas vezes recomecei,tantas vezes desisti,mas eu acredito que ele apesar de tudo está sempre esperando pelo meu recomeço.Eu retorno,as vezes me faço de durona,mas não resisto em estar no colo do Senhor,cantar para ele e dizer que com ele é bem melhor!
Agradeço aos anjos em minha vida,que muitas vezes aparecem do nada,sem pedir licença mas são mandados por Deus e que fazem toda a diferença na minha caminhada. Foram dois anjos...obrigada Senhor por voltar pelo amor e não pela dor!!!
A felicidade está em Cristo é só você recomeçar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário