sexta-feira, 1 de julho de 2011

Obrigada meu Deus!!!

Volteeeeei,gente tenho muitas novidades,primeiramente eu casei no dia 11 de junho de 2011 na igreja Sagrado Coração de Jesus e o evento foi no salão de festas Toscanas! Estou muito feliz pelo Senhor ter sido maravilhoso comigo,ele providenciou tudo. A cerimônia foi inda,a festa foi inesquecível,a Dona Socorro foi um amor,organizou do jeito que eu sonhei,os amigos e familiares foram super gentis e amáveis. Foi um dia lindo,eu entrei cantando na igreja e ainda cantei para meu esposo Ellery Barreto...O Espírito Santo me guiou para entrar cantando o Ave Maria. Nossa, em pensar que quando fiz esse blog eu estava tristinha e solteira e hoje estou casada com o homem da minha vida!!! Meninas,ouçam: Deus é fabuloso,ore,espere em Deus,nunca se desespere com suas escolhas. Deixa Deus cuidar, ele sabe o que é melhor. Passei rapidinho só para dar uma atualizada básica. Aos poucos vou atualizando. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário